Out Of This World – fase 1 do game

Primeira fase deste clássico dos games da década de 1990.

Após o raio ter atingido seu laborátório, você é transportado para um mundo desconhecido e surge dentro de um rio. Suba imediatamente ou será alcançado pelos tentáculos de um ser alienígena que vive submerso.

A primeira sacada está no penhasco que se encontra no lado esquerdo da tela. Observe que existe um penhasco e um cipó. Mais para frente será sua única saída para escapar de uma fera.

Ao caminhar ou correr para o lado direito você irá se deparar com uma espécie de larva alienígena. Cuidado! Ela é venenosa. Salte-a ou utilize o chute para destruí-la. Procure destroir a maior quantidade possível de larvas, pois elas poderão atrapalhar sua fuga.

Continue andando ou correndo para o lado direito, mas com cautela, vocÊ irá se deparar com uma fera desconhecida. Não é possível enfrentá-la. Corra o máximo que puder para a esquerda e salte as larvas existentes. Chegou o momento de usar a inteligência. O penhasco é a única saída. Salte e se agarre ao cipó para escapar da fera e não morrer. O cipó se romperá e você cairá do outro lado da fera, ganhando uma pequena vantagem. Corra o máximo que puder para o lado direito, cuidado com as larvas.

Você será atingido por alienígenas, que também acertarão a fera. Você não morrerá, mas será aprisionado por eles. Esta será a próxima fase.

Abraços, Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>