Scanner Canon Lide 110 Preto

Desde o início do ano de 2013, utilizo um scanner de mesa da Canon em minhas aulas de processo eletrônico com certificação digital. Os alunos sempre me perguntam em qual loja é possível encontrá-lo à venda .

Canon Lide 110

Utilizo esse modelo para dar aulas porque é leve, portátil e não precisa de fonte de alimentação de energia (é alimentado pela porta USB do computador), mas não é aconselhável utilizá-lo como uma estação de trabalho no escritório de advocacia, pelo fato de ser lento, não possuir bandeja de alimentação de papel, não digitalizar em frente e verso, dentre outras limitações. Utilize-o como uma opção de equipamento portátil para montagem de seu escritório móvel.

Para os que apreciaram esse scanner, informo que recebi um e-mail do site de comércio eletrônico Kabum! avisando que está novamente disponível em estoque. Comprei o meu com eles e de vez em quando ainda compro alguma coisinha por lá.

Sds,

Rodrigo – evoltecno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>