Do you like rock and roll?

Do you like rock and roll?

Toco guitarra ou pelo menos penso que toco, enfim, puro entretenimento. Há alguns anos gravei uma composição musical minha, somente guitarra e bateria eletrônica pré-programada. Resolvi compartilhar com vocês:  Jump in sky (Formato MP3 – clique no link para ouvir em seu computador)

Existe uma segunda versão com a participação do meu brother Johny, que atualmente é vocalista e guitarrista da Garagem Bluseira, banda muito bacana e com várias músicas próprias (destaque para Velho Opalão).

Hoje em dia podemos gravar um CD de áudio com qualidade profissional em casa. Tenho um estúdio portátil da BOSS, modelo BR-900 CD, que utilizo para estudar e registrar minhas composições. Comprei na época em que estava tendo algumas aulas com o Miguel Mega, exímio guitarrista. Voltando ao BOSS, o aparelho tem 8 pistas de gravação e playback, cada uma com 8 virtuais, perfazendo 64 pistas. O estúdio possui os efeitos de guitarra mais famosos da BOSS e diversos outros recursos, como afinação de voz. Os sons são gravados num Compact Flash e permanecem editáveis. Após o final da gravação é possível queimar um CD de áudio com qualidade profissional.

Estúdio portátil de gravação digital

A evolução tecnológica da música é realmente extraordinária.

Não é mais preciso se cadastrar para deixar comentários, participe!

Abraços,

Rodrigo Marcos Antonio Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>