Pauta das Sessões de Julgamento do TIT/SP passa a ser enviada eletronicamente para os advogados paulistas

COMUNICADO IMPORTANTE

PAUTAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO DO TRIBUNAL DE IMPOSTOS E TAXAS – TIT/SP

DIVULGAÇÃO PELO DIÁRIO ELETRÔNICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

É com satisfação que a OAB SP, por sua Diretoria e pela Comissão de Direito Tributário, informa aos Advogados e Advogadas paulistas que, após a fase satisfatória de testes, de forma inédita, desde 26 de março de 2012 está sendo divulgada, pelo envio aos respectivos emails cadastrados nesta Secional, a Pauta das Sessões de Julgamento do TIT/SP, em que conste o nome do patrono do contribuinte.

Este é mais um benefício à Advocacia e aos jurisdicionados paulistas decorrente do Convênio firmado em 2011 com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – SEFAZ. Embora não substitua a obrigação do colega de diretamente acompanhar o andamento dos procedimentos administrativos fiscais, certamente é mais um importante apoio da OAB SP ao exercício da Advocacia junto à mais alta Corte administrativa deste Estado.

SÃO PAULO, 04 DE ABRIL DE 2012.

LUIZ FLÁVIO BORGES D´URSO

Presidente da OAB SP

ANTONIO CARLOS RODRIGUES DO AMARAL

Conselheiro Secional e Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>